sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Chocolate sulbaiano é exposto em Gramado

Dez empresários do setor de chocolates finos do sul da Bahia participarão, entre os dias 29 e 31, da Febrachoco - Feira Brasileira do Mercado de Chocolate do Congresso Latino Americano do Chocolate, em Gramado (RS).


O grupo viaja com a missão de promover ações de mercado, apresentando o chocolate produzido na região cacaueira da Bahia e abrindo novas possibilidades de negócios, a partir da divulgação do produto.

Os produtores baianos vão para o Sul do País com 80% dos custos financiados pelo Sebrae. Durante a feira, os chocolates finos estarão disponíveis para degustação em um estande montado pelo Governo da Bahia.

O técnico do Sebrae em Ilhéus, Eduardo Benjamin Andrade, acredita que a participação dos representantes do sul da Bahia no evento em Gramado trará bons frutos aos empresários do sul do Estado.

Ele disse que o período de realização da feira foi escolhido para permitir que toda a cadeia de negócios do chocolate faça seu planejamento de produção e venda para a Páscoa do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário