sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Emagrecer Comendo !


 Comer chocolate sem preocupação com a silhueta. Essa é a proposta da linha Premium desenvolvida pela empresa catarinense Emagrecer Comendo – Alimentos Especiais. Na embalagem, a explicação para uma ideia tão atraente para os chocólatras que precisam tomar cuidado com o peso: o produto tem 54% de cacau, zero açúcares e lactose.

O produto foi apresentado na 32ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, organizada pela Associação Brasileira de Atacadista e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD), que terminou nessa quinta-feira (9), no Rio de Janeiro. A empresa é uma das 98 expositoras de 11 estados que fazem parte da rede Comércio Brasil, iniciativa do Sebrae que abre canais de comercialização para micro e pequenos negócios.

O chocolate é o carro-chefe da Emagrecer Comendo desde sua criação, há dois anos. Além do sabor tradicional, também são produzidos outros três tipos enriquecidos com chá verde, linhaça dourada e castanha-do-pará. “As pessoas ficam muito curiosas e fazem muitas perguntas para saber porque o chocolate não engorda. O produto foi idealizado pelo médico nutrólogo e empresário, Eduardo Bernhardt. Além disso, passou por avaliações rigorosas de outros profissionais e foi aprovado. Pelas suas características, ele também pode ser consumido por quem tem restrição a leite e glúten”, explica a gerente-comercial da empresa, Lídia Maria Borba.

O produto já é vendido nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste. Em março, a empresa de Joinville procurou o Sebrae em Santa Catarina em busca de apoio para divulgar sua linha de produtos, que incluem ainda pães suecos especiais, snacks salgados e barrinhas de sementes com chocolate e colágeno e com frutas vermelhas. Pela boa estruturação do negócio, foi indicada para integrar o Comércio Brasil.

“É o terceiro grande evento que participamos pelo Sebrae. A nossa proposta é interiorizar as vendas, hoje limitada às capitais. Temos uma linha muito boa e estamos confiantes na aceitação. O Sebrae tem sido um ótimo parceiro no fortalecimento da nossa estratégia. Em breve, vamos lançar outro produto tentador: um bombom com todas as características do tablete, acrescido de colágeno”, afirma a gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário