quinta-feira, 9 de agosto de 2012

“Melken Amor”

Harald declara sua paixão pelo mais puro chocolate com a nova linha de produtos “Melken Amor”

Marca aposta no segmento de vendas diretas para o consumidor final com embalagens de 120g, tamanho inédito no mercado nacional. 

A Harald – a primeira fábrica de chocolates do Brasil com tradição de mais de 100 anos e líder em coberturas fracionadas – acaba de entrar no segmento de vendas diretas para o público final. A nova linha “Harald Melken Amor” faz parte do calendário comemorativo aos 30 anos da indústria, que estão sendo celebrados durante todo este ano, e é a primeira da marca voltada exclusivamente para o pronto consumo.
Única a utilizar chocolate Premium nacional, os produtos “Harald Melken Amor” apresentam sabor irresistível, cremosidade diferenciada e textura perfeita do mais puro chocolate, feito à base de manteiga de cacau. Outro diferencial da nova linha está na embalagem. A marca aposta na versão diferenciada de 120g, inédita no mercado brasileiro, para atrair o consumidor final. “É um marco para a Harald, pois é um novo segmento da indústria pioneira em chocolates no país. Não ter uma linha voltada para este consumidor dificultava a nossa expansão de mercado e é, sem dúvida, um caminho sem volta”, afirma o diretor comercial da Harald, Jacob Cremasco. 

A nova linha “Harald Melken Amor” está disponível em três sabores: .Amor Suave: chocolate branco com 29% de cacau e textura macia que desmancha na boca, deixando um gostinho de quero mais.
Amor ao Leite: chocolate ao leite com 32% de cacau e toda a pureza do leite e o inconfundível sabor do cacau, em uma combinação doce e aveludada. 

Amor Intenso: chocolate meio amargo com 54% de cacau e o toque marcante e acentuado do cacau.
Harald - Pioneira na fabricação de chocolates, em 2012 a Harald comemora 30 anos de amor, paixão e dedicação ao mais puro chocolate. No entanto, a tradição, conhecimento e habilidade no universo do cacau ao chocolate, tiveram início há mais de 100 anos, quando a família Neugebauer migrou da Alemanha para o Brasil em 1888 para iniciar os negócios em Porto Alegre (RS) e se tornou a primeira fábrica a produzir chocolates em 1903. 

Atualmente a indústria comercializa sete grandes de marcas. São elas: Harald Melken Unique – linha com alto teor de cacau e a mais sofisticada e completa coleção de chocolates de origem já produzida no Brasil –; Harald Melken – linha do mais puro e cremoso chocolate com sabor irresistível e a suavidade e intensidade de uma paixão –; Harald Melken Doce Cozinha – linha direcionada exclusivamente a confeitaria caseira que apresenta soluções para toda a família –; Harald Melken Decor – linha de produtos decorativos de chocolate que agregam valor e novas idéias para diversos tipos de produtos –; Harald Top, o original – líder de mercado, é a única cobertura fracionada que garante sabor e textura mais próximos do puro chocolate e que pode conter produtos com ou sem cobertura fracionada na composição–; Harald Confeiteiro, o primeiro – linha de coberturas fracionadas em suas diversas formas e outros produtos com ou sem cobertura fracionada na composição, voltada a panificação, confeitaria, sorveteria, chocolataria e outros segmentos doces – e Harald Confeiteiro Raspar e Cobrir – linha responsável por dar o toque final nas receitas. [www.harald.com.br ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário