sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Fazenda do Chocolate contrata para início imediato


por Jéssica Ferrari
Foto
 
Processo seletivo ocorre dia 30 (quinta-feira).
 
A Fazenda do Chocolate é um parque de entretenimento rural que cresce a cada dia, com planejamento de carreira interna e metas bem definidas. Agora, em nova fase, reestruturou seu núcleo administrativo e está modernizando todo o seu equipamento de atendimento. Com cerca de 5 mil visitantes por semana, um pré-requisito para o candidato é gostar de trabalhar com público.
As vagas oferecidas são para:
- Recepcionista/hostess (feminino)
Requer ensino fundamental completo, boa comunicação, facilidade para se adaptar em equipe e pré-disposição para aprender. Não é necessário experiência.
- Atendente para Turismo de Consumo (ambos os sexos)
Requer ensino fundamental completo, boa comunicação, proatividade, facilidade para se adaptar em equipe e pré-disposição para aprender. Necessário operar caixa. Não é necessário experiência.
- Auxiliar de cozinha (feminino)
Requer ensino fundamental completo ou em andamento, facilidade para trabalhar em equipe e pré-disposição para aprender. Não é necessário experiência.

- Agente de Manutenção de Paisagem (ambos os sexos)
Requer ensino fundamental completo, habilidade com jardinagem, facilidade para trabalhar em equipe.

- Líder Operacional (ambos os sexos)
Requer ensino médio completo, proatividade e facilidade para integrar equipes. Desejável estar cursando ensino superior e ter conhecimentos básicos na área do Turismo.

A empresa oferece estabilidade, remuneração de mercado, vale-transporte, ótimo ambiente de trabalho e paisagem natural.
Os interessados em participar do processo seletivo no próximo dia 30 de agosto, das 8h30 às 12 horas, devem enviar currículo para alex@fazendadochocolate.com.br, ou agendar participação pelo telefone (11)4022-5492.

Nenhum comentário:

Postar um comentário